Nestt: O maior evento de educação está a chegar!

O maior evento de educação do ano em Portugal realiza-se em Braga na próxima semana. A Conferência Internacional Making Learning Meaningful – Implications for Teachers Training divide-se entre os dias 2 e 3 de julho em formato de conferência, no Forum Braga, e 4 e 5 de julho em workshops nos Agrupamentos de Escolas Francisco Sanches e Maximinos.

Marc Prensky, Benjamin Hertz, Alexandre Quintanilha, António Sampaio da Nóvoa, são alguns dos prestigiados oradores que estarão presentes nesta conferência. Conferência que será uma oportunidade de debate a partir do modo como crianças e jovens aprendem no século XXI, sobre o perfil dos alunos à saída da escolaridade obrigatória, o papel do professor e da tecnologia como apoio a todo este processo de mentoria/aprendizagem. 

É como muito orgulho que a Codevision se junta a esta iniciativa no dia 03 de julho, no painel de debate “Educação do Futuro” com Benjamin Hertz e Alexandre Homem Cristo.

Quando assumimos o compromisso de desenvolver soluções que fizessem a diferença no dia-a-dia das Escolas tínhamos plena noção da responsabilidade e do desafio que nos propúnhamos. Mas acreditamos na Educação, nos seus poderes e como ela é determinante para a construção de uma sociedade mais audaz e justa. E para isso acontecer é preciso tempo. Tempo para que os professores possam ser mentores, os alunos exploradores e que a família acompanhe e participe em todo este processo de aprendizagem e descoberta. 

O convite está feito, 2 e 3 de julho no Forum Braga encontramo-nos para esta reflexão e debate?
A Casa do Professor oferece condições especiais de inscrição a todos os clientes da Codevision. O ingresso para ambos os dias da Conferência ficará por 75€. Para usufruir destas condições, no formulário de inscrição, bastará escolher a opção de “grupos de 7 ou mais elementos” e colocar no campo observações a indicação “Codevision” para que a inscrição seja validada.   

Mais informações e inscrições no website do evento https://www.nesttconference2018.com/inscricoes