Codevision em mais escolas no arranque do novo ano letivo

Mais de 20 novas escolas de todo o país iniciaram o novo ano letivo a trabalhar com o eSchooling, a Solução Global de Gestão Escolar da Codevision.

O arranque do ano letivo de 2015/2016, que aconteceu oficialmente no passado dia 21 de setembro, comprovou o sucesso do eSchooling junto das instituições escolares. Mais de duas dezenas de escolas optaram pelo software de gestão escolar da Codevision, tendo a quase totalidade migrado de soluções concorrentes, juntando-se às mais de duzentas instituições em todo o país que já utilizam o eSchooling, aumentando ainda mais a sua cota de mercado.

É o reconhecimento da qualidade deste software e das imensas vantagens na sua utilização, evidenciando que as escolas encontraram na Codevision e nas suas soluções a possibilidade de evoluírem na gestão escolar, de modo a responder melhor às necessidades da comunidade educativa.

O eSchooling permite aproximar e envolver toda a comunidade escolar no processo educativo e pedagógico, gerindo atualmente a informação de mais de 100 mil alunos, 200 mil pais e 20 mil professores. Esta solução da Codevision facilita a atividade diária dos professores e dos diretores de turma, simplifica os processos administrativos e melhora a gestão por parte da direção pedagógica.

A Codevision aproveitou o início deste ano letivo para apresentar novas funcionalidades no eSchooling, direcionadas para a promoção e comunicação da escola com a própria comunidade escolar e para o apoio à gestão da própria escola, permitindo uma maior eficiência da instituição.

Sempre atenta às necessidades da comunidade escolar e com o objetivo da melhoria contínua das suas soluções, a Codevision promete, para breve, ainda mais novidades!

Aproveitando o início das aulas, a Codevision lançou, na sua página no facebook, o desafio para a partilha das recordações do primeiro dia de escola (http://on.fb.me/1O1JSHr)