Codevision aloja soluções inovadoras de educação e formação na cloud da Eurotux
Todos os dias, milhares de utilizadores acedem às plataformas da Codevision que suportam os sistemas de gestão escolar e de formação de várias instituições. A empresa escolheu a Eurotux para disponibilizar a infraestrutura de tecnologias de informação (TI) onde estão alojadas essas soluções.
 
Esta opção conferiu à Codevision uma solução totalmente escalável, adaptada ao crescimento natural da empresa. De igual modo, os clientes que anteriormente alojavam as soluções internamente podem, agora, dispor de um serviço de elevada qualidade, totalmente suportado na cloud.
 
Marco Coelho, CEO da Codevision, sublinha que “a Eurotux é um parceiro de referência” e acrescenta que “o serviço de monitorização e o acompanhamento constante por parte da Eurotux permitem manter a qualidade de serviço em alturas críticas”.
 
A Codevision especializa-se no desenvolvimento de soluções para os setores da educação e da formação. Foi pioneira na disponibilização de sistemas de gestão, controlo e de comunicação na cloud.
 
Atualmente, é o parceiro tecnológico de centenas de escolas e de empresas de formação que diariamente utilizam as suas ferramentas para gerir milhares de alunos e docentes, assegurando simultaneamente os processos internos das organizações e facilitando a comunicação entre todos os intervenientes.
 
O apoio técnico e a qualidade das soluções cloud fornecidos pela Eurotux contribuem para o sucesso dos projetos da Codevision. Para saber mais sobre soluções de hosting , cloud e data center, entre em contacto com a Eurotux.