Para melhorar a sua experiência este site utiliza cookies. ao navegar, está a consentir a sua utilização. saiba mais aqui. x

Academia

Avaliações Ensino Profissional e CEF

inscrição

Área Pedagógica

Objectivos

A formação será direcionada ao tema "Avaliações", especificamente orientadas para o ensino profissional e CEF, preparando as escolas para as avaliações de final de período letivo e de final de ano letivo.

Conteúdo

Ensino Profissional e CEF

Para os docentes e diretores de turma:

  • Avaliar os alunos aos módulos (avaliação final de módulo, FCT, PAP, recuperação, equivalências).

  • Avaliar no Conselho de turma, para elaborar uma avaliação qualitativa a cada componente, com as principais dificuldades diagnosticadas no aluno e as tarefas de remediação/enriquecimento.

  • Validação das notas dos módulos por parte do diretor de turma.

 Para direção pedagógica:

  • Configurações da administração do sistema (Tipos de parâmetros de avaliação modular, dificuldades diagnosticadas, tarefas de remediação/enriquecimento, etc)

  • Agendar a convocatória para os conselhos de turma. Ao agendar o conselho os intervenientes no mesmo receberão uma mensagem na plataforma com informação do mesmo.

  • Validar notas.

  • Emissão das diversas pautas e fichas de informação.

  • Esclarecimentos gerais de dúvidas existentes por parte dos formandos.

Pré-requisitos

Para efetivar a sua participação é apenas necessário preencher o formulário de inscrição, clicando no botão para o efeito.

No campo das observações, deverá indicar o nome (primeiro e último) de cada um dos participantes, seguido do endereço de email utilizado no registo de conta da Codevision Account.
Após recebermos a inscrição, será emitida a fatura correspondente e enviada para proceder ao respetivo pagamento.

Coordenação

Fátima Ferreira

Modalidade

Formação presencial

Duração

3 horas

Destinatários

Utilizadores eSchooling, docentes, diretores de turma e direção pedagógica

Preço

55.00€ + iva (por participante)

inscrição

A Codevision reserva o direito de alterar a modalidade de formação (Inform > Online) caso não haja o número mínimo de 4 inscrições nas ações de formação. Sempre que tal situação se verificar, os formandos já inscritos serão avisados com antecedência, de maneira a que possam decidir se pretendem realizar a formação na modalidade online ou se pretendem reservar a sua inscrição para futuras ações de formação na modalidade Inform.